Corar - Rebeca

Disco físico

Desenvolver as artes de Corar não foi uma tarefa nada difícil. Conheço a Rebeca desde a quinta série do colégio e desde então sempre fomos muito próximas e com isso, pude acompanhar todo o desenrolar da sua vida artística. Quando ela me chamou para participar do projeto “Corar”, eu pude mergulhar de vez nesse universo lindo de sons atmosféricos e tons pasteis.

 

Passamos meses nos falando diariamente (não que eu não fizesse isso antes), tivemos inúmeros encontros para podermos discutir como faríamos a identidade visual da sua carreira solo. Fizemos um photo shooting, o que gerou a capa desse disco, fizemos o clipe de Corar e para finalizar, o disco físico. Eu estava num misto de felicidade e responsabilidade porque ao mesmo tempo que era a minha amiga de anos, era também uma cantora incrível lançando o seu primeiro álbum solo.

 

Rebeca enxerga cores nos sons, então foi muito fácil definirmos essa parte. “É um disco que remete a cores. É bem coloridinho. Eu tenho mania de dar cor às coisas. Tipo ‘ah, essa vai ser a ‘música rosa’”. Disse ela em entrevista ao Tenho Mais Discos Que Amigos .

 

O encarte do disco mostra bem isso, cada música tem a sua cor bem definida. Corar é um disco atmosférico que mistura indie, pop, MPB e música experimental com uma voz única e extremamente poderosa.